menu
16.1.22

Conhecemos o Bravos & Assisti um Dorama

Essa semana conhecemos um lugar chamado Bravos Steakhouse que além de ter uma temática bem diferente das lanchonetes tradicionais, tinha um preço até que razoável comparado a outros lugares que vendem lanches gourmet. 

Não ficamos muito tempo lá, mas fomos muito bem atendidos, o cardápio era bastante diversificado e apesar de termos pedido um "podrão" o forte deles são as carnes na brasa, mesmo assim o lanche não deixou a desejar, veio caprichado.

Um foi 35,00 e outro 40,00
Imagem ótima da câmera frontal
Registros da parte interna e externa do local.
Quem quiser ver mais, só entrar no instagram deles.
    
Com certeza iremos voltar só que da próxima será para comer a especialidade deles, eu que lute depois no cross. Ah e se fosse para resumir em estrelas, seria ✦.


Vou deixar registrado aqui também, que vi um dorama pela primeira vez (que eu me lembre pelo menos) e achei muito fofo, se chama Pousando no Amor e tem na netflix. No começo achei que não ia gostar muito porque a voz da principal é meio irritante e a história não te prende desde o início mas, sério só vejam é lindo e vale a pena.

Imagem via Pinterest

Ah hoje terminei de ver The Witcher uma série muito boa, claro que para quem gosta de terror/bruxaria e deve ter outras que no momento não estou lembrando (sempre estou vendo ou revendo filmes e séries) mas confesso que preciso reagir as vezes e sair de frente as telas, afinal tenho que viver o real também.

Mas podem deixar que, o que for de grande relevância vou atualizando aqui, bejinhos e até!

21 comentários:

  1. Hum que delícia!

    Eu adoro conhecer hamburguerias novas. O ambiente parece bem aconchegante e o lanche parece ótimo! O que achei mais legal (e acho que todo lanche deveria ter) foi que veio com um patezinho. Yummy!

    Estou ouvindo muitas críticas boas desse The Witcher. Talvez eu deva dar uma chance pra essa série rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lanche é otimo mesmo hihi, o sache é maionese caseira, muito bom! Vê sim a série é boa :)

      Excluir
  2. Parece um ambiente muito agradável que eu infelizmente não iria hahahah (vegetariana há 3 anos), mas eu adoro ambientes assim. Eu queria começar a ver doramas, confesso que tenho certo preconceito e eu não sei o porquê. Mas vou tentar!
    Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina conheci um lugar vegano aqui na minha cidade que você iria gostar, vou ver se posto aqui essa semana. Vê sim, tô super viciada, eu também tinha um certo preconceito.

      Excluir
  3. Que legal esse lugar, eu amo ir conhecer novos lugares de comida, fiquei com vontade de um hamburguer com batata frita agora haha :P
    A vida não é só assistir filmes, mas filmes/arte também fazem parte da vida hehe :)
    Adorei o post!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi pelos seus posts também acho que iria gostar de lá.

      Excluir
  4. Oiiiii!
    Nossa amoo conhecer lugares novos, e hamburgueria é o meu fraco, adoro hamburguers mais gourmet sabee! O lugar parece ser bem bom, e o lanche me parecer ser ótimooo ahahhaa
    Eu adoro doramas! mas faz tempo que eu não assisti sabee! Acho que vou aceitar a sua indicação e vou assistir esse ahahhaa já coloquei na lista aqui da netflix!

    beijos!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha visto e amado como eu, já assisti vários, mas esse continua sendo o meu preferido!

      Excluir
  5. Oioi! Uau, só pela cara o lanche parecia ser ótimo, e o lugar também muito fofo e aconchegante, gostei.

    E eu nunca assisti um dorama, não tenho o costume, é bom mesmo? Talvez algum dia eu veja só pra conhecer e decidir mesmo se gosto ou se não é pra mim.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  6. Que bacana o Bravos, o ambiente parece ser super legal ~ e os sandubas estão com uma cara ótima! Deu fome. Hahaha! Acho que nunca assisti um dorama, sabia? Tenho que dar uma chance qualquer dia desses. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo lanche e lindo dorama, aconselho começar com esse, não vai se arrepender!

      Excluir
  7. Acho que hamburguer é minha comida preferida! Também conheci uma hamburgueria esse mês e olha, só amores.
    O Bravos parece ser bem legal mesmo! Fiquei com vontade...

    Eu nunca vi nenhum dorama. Vou dar uma chance qualquer dia desses...

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria aqui acho que nunca viu dorama, só posso dizer uma coisa... Não sabem o que estão perdendo.

      Excluir
  8. Ainda não assisti Dorama hahahah, vejo tanta gente falando...quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  9. Ah, me deu agua na boca esse lanche! rs
    Adorei o ambiente, parece ser bem aconchegante!

    ahhh, eu amo doramas... Mas prefiro a versão legendada, rs. Dublada não é a mesma coisa. Essa eu ainda não assisti, mas está na minha lista... Junto com os livros que não leio desde 2019, hahaha

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nem me fala em livros, porque tenho muitos que nunca tirei do guarda roupas.

      Excluir
  10. O podrão: adorei
    Pousando no amor: aff lindo demais

    Se-ri e Jeong-hyeok (versão sul coreana) é super meu casal hahaha

    ResponderExcluir
  11. "minha vida não pode se resumir a filmes e séries". Chocada! Porque ultimamente minha vida se resume a trabalho, estudos, livros, filmes e séries. Só isso! huahuahuahuahuahuahuahua Tenho buscado novos hábitos e outras formas de entretenimento, mas no momento é só isso mesmo!
    Amei o local da hamburgueria, me deu até água na boca porque tem muito tempo que não saio para comer algo assim.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial