menu
7.3.22

Fim de um Ciclo

Nesse ultimo mês teve alguns acontecimentos relevantes e percebi que não havia comentado, acredito que por ter sido um mês muito corrido, mas teve alguns que gostaria de ressaltar nesse post, para daqui uns anos poder relembrar, acho que isso que torna o blog ser um lugar interessante, afinal é uma espécie de diário aberto, onde podemos desabafar e de quebra conhecer pessoas que se identificam.

Então vamos ao pequeno resumo de casos que me marcaram esse mês:

Me acho muito estranha com esses filtros do insta.

  1. Depois de 1 ano e meio com o cabelo ruivo, eu finalmente voltei a ficar morena. Foi gostoso mudar um pouco, mas nada melhor que voltar as origens não é mesmo?
  2. Trabalhei longos 6 anos em supermercado como fiscal de caixa, e apesar de gostar da rotina que tinha e das amizades que conquistei nesses anos, vi que era a hora de buscar coisas novas, então pedi para me dispensarem. Foi e tá sendo difícil, porque são muitos anos e só tem 2 dias do acontecido, mas Deus é perfeito e logo logo venho comunicar algo grandioso.
  3. Tomei o famoso caldo e ralei a cara, sim gente é isso mesmo. Eu com 27 anos nas costas, não sei onde estava com a cabeça quando fui pegar "jacarezinho" numa onda enorme, perdi o controle e cabotei, batendo o nariz e a cabeça no chão, resultado vemos na foto a seguir hihi.


Observamos claramente que tivemos três coisas totalmente diferentes acontecendo que marcou o mês de fevereiro, será que março vai me surprender? 
Espero que seja somente de coisas boas!

10 comentários:

  1. Oi Paloma, tenho certeza que algo grandioso vai surgir na sua vida sim, em breve.
    De vez em quando a gente tem que deixar algumas coisas para trás, para dar espaço para coisas novas. Vai dar tudo certo! :)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua nova jornada.. e que março seja um mes de acontecimentos bons por ai!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês passado foi de grandes acontecimentos mesmo. Obrigada :)

      Excluir
  3. Acho que já comentei esse post, mas vou comentar novamente hehe.
    Que dó que você se machucou, mas imagino que já esteja melhor, ufá!
    Desejo que essa nova fase na sua vida profissional seja incrível e com muitooo sucesso! ♥
    Ansiosa para os próximos posts ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha nada na caixa não, mas obrigada mesmo assim hihi. Obrigada mesmo 🖤

      Excluir
  4. Oi Paloma... que mês de reviravoltas, hein

    Estou na torcida pelo teu sucesso e pela tua felicidade. Coisas boas já estão vindo!
    Você fica linda de todas as cores de cabelo, viu?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bruh, to pensando em mudar de novo, acredita? hihi

      Excluir
  5. Oi Paloma,
    Esses momentos de fim de ciclos são importantes para abrir espaço para novos ciclos, então desejo muito sucesso nas novas fases que começarão agora e que você encontre caminhos que te façam feliz.
    Ah, seu cabelo é lindo com qualquer cor!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline, estou gostando do rumo que esta sendo esse período dos novos ares, em breve posto aqui no blog hihi.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial