menu
29.5.20

O Que Rolou...

Como repararam nesses últimos meses eu tomei chá de sumiço, mas não porque minha vida é super movimentada, e sim porque aconteceram muitas coisas de lá para cá que me perdi um pouco, com o blog então, nem se fala.

Tirando essa pandemia que veio com força total e acabou atrapalhando os planos do casamento ps: sim gente, ia me casar nesse mês de maio, o ano de 2020 não está sendo de todo ruim e vim dar duas notícias aqui que fiquei super feliz em receber:

  1. Comecei a fazer faculdade de Pedagogia. Não foi do jeito que queria (presencial/bolsa) mas pelo menos a bolsa eu consegui. Ela é semi-presencial mas tá valendo, e apesar de ter bastante matéria atrasada culpa do prouni, estou gostando bastante, sempre me simpatizei por crianças.
  2. Fui Promovida. Depois de longos 4 anos como Operadora de Caixa agora sou Fiscal (responsável por manter a ordem e supervisionar os operadores). Fiquei muito animada com a promoção porque sendo bem sincera, já estava saturada de não ver nenhum crescimento, e isso deixa qualquer um desanimado de onde trabalha.

Em relação ao casamento, foi adiado mas ano que vem ele sai se Deus quiser.
Ah em breve terá post sobre a casinha que vamos morar, só adiantando ela está ficando linda!!!

6 comentários:

  1. Parabéns prima,que Deus abençoe você cada vez mais!! 🙌😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma! Ainda não conhecia seu blog, mas ele está lindo! Estou ansiosa pra ver as outras postagens.

    Que bom que esteja com várias novidades boas! Hum casamento?! Já fiquei interessada haha quero saber os detalhes hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah depois de quase um ano, finalmente tô conseguindo manter atualizado hihi. Obrigada!!!

      Excluir
  3. Que bom que coisas boas estão acontecendo por aí...você merece! Que esse novo ciclo seja super especial! ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial