menu
3.1.22

Uma Retrospectiva Rapidinho

Que tal ignorarmos o fato de que eu deveria ter postado a retrospectiva dia 31/12 e pulamos para a parte em que só mostro os momentos marcantes que tive no ano de 2021. Sei que apesar de não ter sido grandes os acontecimentos profissionais (desabafo de uma fotógrafa tentando sair do CLT) teve umas pessoais bem interessantes, vou tentar ser breve e falar de cada um deles.

1° Ensaio na Casinha ❤

  • Fizemos um ensaio aqui na casa antes de nos mudarmos, e amei a foto que mozão tirou na janela, claro que dei uma editada, mas o efeito de reflexo ficou lindo.

Primeira Missa do Ano - Paneleiro & Movel Estilo Mini-Penteadeira

  • Dia 1° de janeiro fomos na missa e apesar da cara de cansada, por ter virado a noite e ido de manhã na missa, estava feliz usando o vestido que minha mãe fez, da para acreditar que foi o primeiro vestido dela?
  • Em Janeiro também chegou os primeiros móveis planejados, que apesar de ter vindo com uns defeitos, ficaram lindos. 

Volta as Aulas da Faculdade - Video Chamada Vó

  • Teve o retorno das aulas presenciais da faculdade (para quem não sabe curso pedagogia) e apesar de ser semi-presencial, ficar sem ter as poucas aulas que tinha, ficou complicado de continuar mas, seguimos, pois falta só 1 ano.
  • Primeira vídeo chamada depois da minha vó ter ficado quase dois meses internada com covid, o coração tava cheio e agradecendo muito a Deus por isso!

Convidando + uma Daminha - Ajustes nos Vestidos

  • Fomos convidar a última dama de honra para o nosso casamento, ela é prima do Vinicius e vai entrar esse ano na renovação de votos.
  • Minha mãe e sogra experimentando os vestidos, tivemos alguns problemas pois não estávamos gostando muito de como estava ficando, mas vida que segue esse ano vamos comprar eles prontos para evitar a fadiga.

Gruta do Limoeiro - Meu Chá

  • Estivemos pela primeira vez dentro de uma gruta, e a sensação é exatamente como falam, é estranho e quem tem fobia de lugar fechado melhor nem ir hihi, eu gostei, dá um medinho e piorou quando vi os morcegos (uma família inteira) mas conhecer a história da gruta valeu a pena.
  • Esse foi o convite para meu chá de panela, e tem um significado muito especial, pois foi feito por uma amiga querida, o próximo post será para falar um pouco de como foi, amei demais.

Dawson's Creek - 5 cisos

  • Esse ano maratonei várias séries mas, essa sem duvida foi a minha preferida, ela é antiga mas tem uma pegada jovial estilo romance/drama adoslecente, sabe? Veria de novo com certeza.
  • Finalmente terminei de tirar os meus cisos, que teve um total de cinco. É raro mais as vezes nasce 2 no mesmo lugar, o meu não chegou a nascer porque vi antes, mas não deixa de ser assustador. Agora terei que por o aparelho para concertar a mordida, me desejem sorte!

Romeu - Kiara

  • Chegou um novo integrante na família, ele ficou rodeando a casa da minha vó por semanas, e como minha mãe adora um cachorro (três no total) ficamos com pena e o resgatamos.
  • Kiara é anfitriã, 14 anos no total, e por ser bem velhinha quase a perdemos, ela ficou muito mal, sorte nossa que a vizinha é veterinária e nos ajudou bastante, kiki agora tá ótima.

Vacina Covid - Passeios com as Best's

  • Mozão foi o primeiro a se vacinar por ser professor ele teve direito, foi um momento que vamos guardar sempre, o "fim" de um vírus que matou milhares de pessoas, mas que agora está finalmente sendo tratado de forma correta.
  • Esse ano saímos muito com as meninas, conhecemos lugares incríveis, que 2022 seja igual ou melhor, não tem nada que se compare a viajar.

Ensaio Pré Weding - Limpeza de Pele

  • Fizemos nosso ensaio de pré casamento com uma amiga, e o que dizer? Assim que conseguir ter um tempinho prometo que trago aqui, enquanto isso podem ir ver o trabalho da (Gabriela) ela simplesmente arrasa.
  • Fiz limpeza de pele em uma clínica e fiquei super empolgada, mas sinceramente? Depois me arrependi um pouco, o rosto simplesmente encheu de acne, e isso logo na minha viagem de lua de mel.

Base Training - Casamento Civil

  • Comecei a fazer cross, e apesar de não pegar tão firme, vejo mudanças simples, como disposição e força, além de achar que os agachamentos estão fazendo efeito nos glúteos, falta só definir as pernas agora, o processo é lento mais funciona hihi.
  • Nosso camento no civil foi lindo, acho até que foi mais intenso que na igreja, teve olhos lacrimejando e tudo, sem contar que foi um momento importante, onde me tornei Sra Gussani.

Casamento Religioso - Viagem de Avião

  • Ta vendo essa senhora ai? Ela é minha vó, e pensa em como eu chorei quando vi ela melhor e conseguindo entrar na igreja? Ela me criou e sou grata a minha vida a ela, na verdade sou grata as duas, sem elas não teria chegado onde estou.
  • Viajamos de avião pela primeira vez, e como esse momento foi importante para gente, Vinícius ficou encantado filmou tudo, eu senti uma dor forte no ouvido, mas tirando isso, foi tudo muito bom!

Make da Cunha - Foto para Estágio.

  • Logo assim que voltei fui convidada pela minha cunhada (Giulia) a ser cobaia em fazer uma make no curso dela, e tem cabimento? Ela arrasa demais, ah e foi ela também que fez a do casamento, maravilhosa.
  • Essa foto 3x4 foi de improviso para o estágio (que não consegui fazer, mas explico mais para frente) e apesar de ser sido tirada em casa, achei ela bem bonitinha.

Morte da Cloe - Meu Aniversário

  • Esse ano nem tudo foram flores, perdi uma das minhas psitas, e como chorei, apesar de não ser tão apegada a ela, quanto sou com a Bonnie, meu coração ficou em pedaços.
  • Teve meu aniversário logo no mesmo mês, e apesar do sorriso, não estava 100% ainda, mas tudo bem, sei que ela esta em um lugar melhor.

Sai para Fotografar - Formatura do Biel

  • Esse ano, comparado com o ano passado sai da minha zona de conforto e fotografei, não tive milhares de trabalhos mas a experiência de voltar a tirar fotos, me fez ver algumas oportunidades, e aos poucos vou construindo meu novo portfólio.
  • Não posso deixar de fora a formatura do meu irmão, o caçulinha finalmente acabou o médio-integrado e vai atrás da faculdade dos sonhos, ele quer fazer sistemas.

Fomos ver Miranha - Nossa Árvore de Natal

  • Encaramos um cinema lotado em plena terça-feira, para ver o filme mais comentado, e sério que top, a produção foi exelente ele entregou tudo e mais um pouco, só vejam!
  • Essa foi a nossa árvore de improviso, no ínicio não achei que ia dar certo mas no fim até que ficou fofa né?

Esse foi meu ano, como foi o de vocês?

20 comentários:

  1. Paloma !!!
    Quantas realizações!!!Parabéns pelo seu casamento e muito amor, fé, Deus e sucesso nessa nova etapa. Amei a fotenha dos doguinhos!!! Sou dog crazy!

    Beijos!

    Lola Hurricane
    www.lolahurricane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também adoro cachorro mas minhas psitas tem medo, se não arrumava um. Obrigada!

      Excluir
  2. Ahhh que demais esse seu post, muitos acontecimentos bacanas!!
    Eu também fui a missa no primeiro dia do ano, eu e minha mãe fazemos isso já faz alguns anos.
    Achei muito fofa sua avó, desejo saúde a ela ♥
    E menina, 5 sisos??? Vou até comentar isso com meu namorado, ele é dentista hahahaha
    Feliz 2022, que seja um ano incrível pra você! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa começar o ano na casa de Deus, esse ano não fui ainda mas preciso. Obrigada, ela tá se recuperando bem até. É sim agora preciso por aparelho e tenho certeza que não vai ficar bom não kkkk. Tenha um lindo ano!

      Excluir
  3. Que delícia ver tantas realizações e tantas coisas boas na sua retrospectiva!
    Parabéns pelo casório e muitas felicidades para vocês, sempre. <3
    Torcendo aqui para que 2022 seja um ano maravilhoso para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina olhando por fora achei que foi poucos acontecimentos mas não podemos cobrar muito em época de pandemia. Obrigada tenha um ótimo ano!

      Excluir
  4. Eu amo esse posts mais diários <3
    Seus acontecimentos foram incríveis! Parabéns e muitas felicidades no seu casamento e na nova fase da vida de vocês <3

    MEU DEUS, 5 sisos? é realmente loucura, mas que bom que deu pra tirar e ta tudo certo ahahhaahaha Eu ainda não assisti homem aranha, por inúmeros motivos, mas ainda irei assistir ahahhaha

    Que 2022, venha com muito mais acontencimentos incríveis!
    Beijos!

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações… assisti sim é muito bom.
      Nem me fale que tive que ir no dentista 4 vezes (sendo que na última arranquei 2 de uma vez). Feliz ano novo

      Excluir
  5. Muito legal rever momentos chaves do nosso ano. Nós faz repensar várias coisas para o próximo, também fiz isso no meu. Feliz 2022 para você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal. Põem o post aqui que quero ver… feliz ano novo!!! 🤍

      Excluir
  6. Oi, cheguei aqui pelo blog da Julie e já cheguei numa retrospectiva... Você teve um ano cheio de emoções não é? Parabéns pelas conquistas, pelo casamento e por tudo de bom que te aconteceu e você conseguiu realizar.

    Sinto muito pela perda da Cloe e espero que você esteja bem com isso, dentro do possível.

    Que 2022 seja um ano de muita alegria, fotos, viagens e saúde pra você e para os seus!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo… Perder um bichinho que gostamos e temos afeto acaba com a gente, mas foi ótimo ter ela durante um ano. Que esse ano seja ótimo para nós 😉

      Excluir
  7. meu deus tantas coisas aconteceram, é engraçado quando a gente consegue perceber numa sentada para escrever um post sobre tantos momentos que marcam a nossa vida, né? eu achei a árvore de natal a coisa mais linda, a primeira de natal casada, gente que doido, né?

    a fofoqueira dentro de mim quer saber o porque não está no estágio. conta!

    beijos, igormedeiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o rapaz do Instagram que vi no post hihi, obrigada pelas felicitações. Eu na verdade não tinha lembrado de todos, fui fuçar nos arquivos e vi. Assim que tiver um tempinho faço um resumão aqui do que houve! Obrigada!!!

      Excluir
  8. Estou seguindo seu blog para não perder os próximos posts hehe ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu VAL, eu segui o seu a algum tempo, na verdade te acompanho a anos, desde 2015 se eu não me engano. Só estava meio sumida da blogosfera!

      Excluir
  9. Tão bom ver essas recordações ao longo do ano!
    Essa primeira foto ficou muito bonita!
    E sua árvore ficou fofa sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mozao sempre arrasa nas fotos. Eu achei que a árvore não ia dar certo, toda hora descolava por conta do calor que faz.

      Excluir
  10. Oi, Paloma! Que bacana a sua retrospectiva de 2021!
    Ficou maravilhosa essa foto da janela ♥
    Beijo e ótimo final de semana para você!
    Isa, www.isamateur.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial