menu
7.2.22

Como Foi o Chá?

No post da minha retrospectiva eu citei que havia feito o chá de panela e hoje vim contar os detalhes desse dia incrível que tive com pessoas especias. E não teria acontecido se as meninas não tivessem organizado (vulgo as melhores madrinhas).

Uma foi a organizadora que inclusive trabalha com isso (Mah) e a outra foi a que não deixou de correr atrás e ver os detalhes (Tiut’sgraças a elas eu me diverti muito, obrigada meninas. E quem for curioso (a) igual eu, pode estar vendo mais sobre o chá no meu insta, deixei um destaque mostrando um pouco sobre essa nova fase @sartilomah.

Make feita pela cunha - Emy descobriu o tamanho da minha cintura - Eu tentando acertar os presentes


Escrevendo esse post vejo o quão importante foi ter esse momento com minhas amigas, foram cerca de duas horas mas que ficaram guardadas para sempre na memória. Vieram umas 30 no total o que para alguns é pouco, eu achei que veio um número considerável, a maioria são colegas de serviço, outras são parentes e amigas de infância, além da visita inlustre do Vini, que desceu para responder umas perguntas e me mostrou que em 10 anos eu não sabia nada sobre ele haha.

Decoração de improviso mais linda ❤
 
A confraternização foi na nossa casa, que não tinha nenhum móvel na época (isso faltando um mês para o casamento) do lado de fora também estava inacabado e continua, mas digamos que ficou no estilo rústico, o que é conceito hoje em dia.
De comida eu encomendei 3kg de bolo, 200 docinhos e 200 salgadinhos e minha sogra ficou encarregada de fazer a torta, além de ter algumas bebidas como sucos e refrigerantes (fiz batidas alcoólicas também, mas isso a gente deixa em off).

Foram feitas algumas dinâmicas bem legais

  • Escrever recados importantes sobre o casamento.
  • Receitas que elas mais fazem, para fazer meu próprio caderno de receitas.
  • Descobrir o tamanho da minha cintura (a única que acertou foi a Emy, como podem ver na foto).
  • Separaram algumas fotos de quando era criança e elas tinham que tentar acertar a idade que eu tinha.
  • Vinicius desceu par respondermos algumas perguntas um sobre o outro, e quem errava tinha que ser rabiscado com batom, eu perdi nessa.
  • Qual grupo conseguiria terminar um vestido de papel higiênico primeiro.
  • E por último com as inimigas do fim, tive que desfilar na rua, coberta de papel e rabiscada.

No início não me animei muito com a ideia, afinal estamos em pandemia e meu casamento era no mês seguinte, ficaria muito em cima, mas apesar disso e da correria, foi super divertido e revendo as fotos fico pensando o quanto teria me arrependido se não tivesse feito. 

Então deixo aqui minha dica para as futuras noivinhas, é um momento íntimo e mega importante, sem contar que essa será sua última festa solteira, aproveitem!!!

22 comentários:

  1. Maaano que divertido! Algumas das brincadeiras eu já conhecia, outras foram novidade pra mim e pensei em aderir e sugerir pra outras pessoas que conheço que forem casar.

    Ah eu acho super válido fazer esses chás porque é um momento de celebrar algo super especial da sua vida com pessoas próximas e queridas. E pelas fotos, você estava linda!

    Beijos,
    Livro de Memórias
    Livro de Memórias: Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Reh, é super valido sim e muito bom estar perto de pessoas querias nessa fase tão importante!

      Excluir
  2. Ahhhhhh que tudoooo ♥
    Eu amei as fotos, amei as brincadeiras que vocês fizeram... tudo ficou bem lindo!
    E parece mesmo ter sido um momento bem divertido.
    Quando eu casar quero fazer chá de panela com minhas amigas sim, acho que será super engraçado.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Val, quero detalhes em seu blog em! Do jeito fofo e como se dão bem eu chuto que seje com o Giordano haha, adoro acompanhar voces. Deus abençoe!

      Excluir
  3. Uma ideia muito interessante, que aplaudo.
    Belo momento de confraternização que estreita laços de amizade.
    Felicidades para o enlace.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  4. Ah, respondendo sobre seu cometário sobre as roupas da Shein, eu comprei até agora duas vezes lá, tudo veio sempre certo. Não achei as roupas quentes, até o contrário, achei que as peças são mais finas, eu até iria achar melhor se fossem mais grossas. Não tem a melhor qualidade, mas são ok pelo preço sabe? E por serem peças diferentes que dificilmente íamos achar em lojas de rua por exemplo acho que vale a pena :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim achei o cropped uma graça, vou tentar dar uma olhada em algumas peças que estejam bem avaliadas. Valeu!!!

      Excluir
  5. Amei todos os detalhes... ficou incrível!
    Deu vontade de participar hahahaha

    Você está radiante em todas as fotos <3
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi se não morasse tão longe né Bruh podia ter vindo mesmo.
      Bjos

      Excluir
  6. Esses chás antes do casamento são muito legais, e geram boas lembranças!
    As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarão eternamente gravadas na nossa mente. Momento especial!
      Obrigada Aline.

      Excluir
  7. Que legal!! Ficou tudo muito lindo e muito bem planejado, mesmo sendo perto do casamento. Que bom que você gostou, acho que deve ser algo que vai ficar eternizado na memória para sempre né. Torço muito pela sua felicidade!!
    abraços,
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano teremos a festa, quem sabe não rola um segundo chá hihi. Valeu clarinha!

      Excluir
  8. Ah, que delícia Paloma, tenho certeza que esse vai ser um dia que vai ficar na sua memória para sempre. Tão bom comemorar esses marcos ao lado de quem a gente ama, né? Queria ter visto uma foto sua coberta de papel e rabiscada, ficou faltando aqui no post, viu? ;)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher fala não, até tenho só que a coisa estava preta para o meu lado, alem de rabiscada os agulos não me favoreceram haha!

      Excluir
  9. Tão fofo o seu chá ♥
    Obrigada pelo comentário lá no blog!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! Por conta da pandemia, quando casei não conseguimos fazer chá de panela...no dia-a-dia fomos sentindo falta de alguns ítens que só o chá de panela de proporciona de presente hahahahha amei o chá e é sempre muito bom nos reunirmos com amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por mais que a situação não era das melhores, reunir as meninas aqui foi otimo. Faria tudo de novo!

      Excluir
  11. Adorei as fotos, os jogos e o fato de você ter se divertido. Comemorar com as pessoas que a gente gosta é sempre bom! Eu não casei, mas tive um pequeno chá de casa nova com 3 amigas onde eu me diverti demais! Então eu acho que tem que fazer sim! Se a pessoa não gosta de algumas brincadeiras, é só não incluir, mas precisamos ter as pessoas queridas perto de nós para comemorar nossas alegrias!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais pode haver uma renovação de votos, onde voce pode comemorar com a familia e pessoas que gosta, igual esse ano, vamos meio que casar de novo. Eu super te dou força de fazer, gasta dinheiro mas é algo que fica marcado!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial