menu
30.7.18

Saudações

Olá, meu nome é PALOMA e pelas minhas contas esse é meu 3° blog hihi. Nesse espaço pretendo escrever coisas cotidianas (de grande importância) e outros assuntos que talvez não sejam tão interessantes para vocês, mas que com certeza terá um significado para mim.

As vezes irei dar um hiatus, mas não desistam de mim, sou uma pessoa legal! O motivo da minha ausência não terá nada haver com desinteresse e sim por ser muito complicado conciliar trabalho e blog, mas fiquem tranquilos que vou me esforçar ao máximo.

Esse post foi só para dar um Olá! mesmo, espero que gostem do conteúdo. Ah e não se esqueçam de deixar um comentário sempre que der (adoro trocar experiências). 

Beijos e até o próximo post!

20 comentários:

  1. Até que fim em kkkk, blog Ta show, jaja top Brasil,espero que não fique parando em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha te respondendo 4 anos depois para falar "valeu" hihi.

      Excluir
  2. Oi Paloma!!
    Já de cara adorei seu blog ♥
    Adoro blogs mais pessoais e com toda certeza irei te acompanhar.
    E sempre que puder atualize seu cantinho!
    Boa sorte :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu mesma, a pessoa que já fez 25 blogs hahahah bem-vinda de volta para a blogosfera e espero que dessa vez você fique <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma! Animada para os novos posts do blog, bem-vinda de volta. \o/

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pelo que vou encontrar aqui! Já estou à espera de conteúdo novo eheh

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  6. Sempre é tempo de chegar mais gente na blogosfera hahahahahah sucesso com este blog, Paloma!! <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paloma!
    Boa volta com o blog :)
    To aqui apaixonada nesse seu cabelo, que coisa mais linda haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha já mudei varias vezes desde esse comentario. Obrigada :)

      Excluir
  8. Querida espero que dessa vez dê tudo certo e que você consiga se dedicar ao blog da forma como você gostaria.
    Eu entendo bem essa questão de tempo, e também bate aquele desânimo de vez enquanto né... Já perdi as contas de quantos blogs eu já tive e quantas vezes troquei tudo de nome, e já excluí muita coisa também e me arrependi. Mas a vida é feita de experiências né. Evoluí muito com esses milhares de blogs que tive e com certeza você vai notar que evoluiu também.

    ResponderExcluir
  9. Oi. Vim agradecer a visita no meu blog e conhecer o seu cantinho.
    um beijo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial