menu
29.7.19

Depois de um Tempo

Faz quase um ano que não apareço por aqui, sorry! a verdade é que quando chego em casa a vontade de sentar em frente ao computador é quase zero. Por mais que goste muito da plataforma e das amizades que fiz, o meu lado indecisa do que escrever + preguiça acabam prevalecendo.


Sei que depois de meses, as pessoas desistem de procurar por conteúdo novo, eu mesma deixei de seguir muita gente por entrar nos blogs e ver tudo largado as traças, e isso é normal... não fico nem um pouco chateada. Acho até melhor, afinal eu mudei e consequentemente os posts também irão mudar, então olhando por esse lado quem se identificar ira se achegar e os velhos conhecidos continuar, até rimou hihi.

Ah e o foco aqui é no estilo pessoal, tá? Gosto de relatar trechos da minha vida (que não é lá essas coisas) mas é bom para deixar registrado, sem contar que as experiências vividas por mim agora, poderá servir de ajuda pra quem começar a acompanhar o blog.

É isso gente, vim falar que estou voltando aos poucos, então... 
Bem Vindos de Volta!!!

2 comentários:

  1. Adoro blogs de estilo pessoal! O meu é meio que uma mistura de tudo com isso, haha! Porque todo post que eu faço eu falo um pouco sobre minha vida pessoal. Acho que essa é a essência do blog mesmo e, o melhor, não tratar ele como uma super prioridade e dever mas sim como algo pra você se distrair. Então, oie!!!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial