menu
30.10.22

Compras Que Valeram a Pena ou Quase

Irei começar esse post sendo bem consumista talvez, mas gosto de indicar coisas que compro a fim de ajudar quem tem dúvidas, eu mesmo amo ler esse tipo de conteúdo em blogs, acredito que ver opniões reais nos fazem pensar bastante antes de comprar certos tipos de coisas. 

Mas não é sempre, hoje em dia a quantidade de influencers que fazem publis (sem nem testar) só por ser remunerado é gigante, com isso acabo ficando com um pé atrás, o bom é dá uma pesquisada em vários lugares e hoje serei um desses :)

Excelente - ✭✭✭✭✭

Fone Edifier: A tempos vinha reclamando com o Vinícius de não ter um fone com áudio/bateria decente, ai olhando os reviews da vida encontrei esse da Edifier, e apesar do preço ser bem salgadinho não me arrependo não, foi presente também hihi, mozão que lute.

Especificações: Bateria de até 25hr, som anti-ruído para jogos e chamadas, touch de alta performance, tela led que mostra porcentagem de bateria / case aberta / pareamento entre outros!

Ps: Melhor investimento, estou usando faz 2 semanas e carreguei ele somente uma vez.

Regular - ✭✭✭

Jogos Boardgame: Recentemente resolvi me aventurar nos famosos jogos de tabuleiro, e depois de passar quase 1 semana assistindo vídeos no YouTube, encontrei um site que possui uma gama imensa de variedades, chamado Bravo Jogos onde acabei comprando três boardgames (muito bons por sinal) mas os que eu queria mesmo, estavam super caros, quem dá 350 em um jogo?

E como uma boa mão de vaca que sou, resolvi comprar na Shopee, pesquisei opções mais em conta (famosas réplicas) encontrei o Dixit e o Taco Gato, comprei, mas quando chegou fiquei meio decepcionada por conta do material, se arrependimento matasse... Pela foto não dá para ver diferença, mas olhando pessoalmente é bem inferior.

Muito Bom - ✭✭✭✭

Peças Shein: Se tem uma coisa que ando viciada é comprar roupas na shein, uma vez que você compra amiga ÓH só ladeira. Esse ano se não me engano já é o 5° pacote, mas em minha defesa eu não sou de ir na rua muito menos em shopping acho um horror de caro e tenho muita preguiça, então não é de todo ruim, sou gastadeira? talvez, mas tem como não ficar tentada? Olha esses lookinhos...

Regular - ✭✭✭

QDB Make: Esse mês resolvi repor algumas makes que tinham acabado, aproveitei para investi em produtos que tivessem um acabamento mais natural e não fizessem testes em pet's. Foi quando entrei no site da Quem Disse Berenice e estava em promoção (um sinal será?) fui e gastei meus money's hihi, só que sinceramente esperava mais da marca, teve uns produtos que não foram condizentes com o preço.

Uma ressalta bem rápida sobre os produto: O gloss tem um cheiro estranho, a base não cobre quase nada e o rímel da bolinha! Na foto não mostra os outros produtos (esses sim são tudo de bom) quem sabe no futuro não faço uma resenha com eles. Compraria de novo? Esses que citei não, mas a marca não é de toda ruim.

Foi isso, passo uma vida sem postar nada, e quando venho é para falar de coisas supérfluas.
Mas no próximo post irei falar algo bem interessante, aguardem...

17 comentários:

  1. EEEEEE cê voltou!
    Eu também fiz uma reciclagem das minhas maquiagens e comprei praticamente $100 de make na shopee. Não me arrependo nada porque foram ótima aquisições!
    Amei a indicação de fone, porque eu quero comprar um e não entendo bem de marca e etc...

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha essa empolgação é maravilhosa. Muito obrigada Karol...
      Tem um blog que indicou umas maquiagens coreanas da shopee que também fiquei interessada, mas procurei na internet se eles testavam em animais, algumas produtos falavam que sim, ai desisti.
      Eu particularmente to gostando bastante do fone, mas no site tem outros modelos também caso não goste desse.

      Excluir
  2. Curti suas comprinhas Paloma, especialmente o fone (que realmente parece ser incrível!).
    Acredita que eu nunca comprei algo na Shein? Mas amei demais os seus "looks", todos muito lindos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada a reclamar do fone, ele é realmente incrivel Cami... Em relação a Shein, tem que saber comprar mas quando pegamos a manha é muito econômico!

      Excluir
  3. Adorei suas comprinhas, adoro post de comprinhas haha!
    Eu também adorooo comprar na Shein, os valores são ótimos, inclusive estou esperando chegar algumas roupinhas de lá hehe!
    Eu não tenho nada da Quem Disse Berenice, mas que pena que as makes não são tão boas :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso é parar de comprar haha, muito viciada! Posta as suas comprinhas lá no blog também adoro ver hihi. A quem disse, tem uns produtos ótimos, pena que esses não são bons :(

      Excluir
  4. Amooo esse tipo de post, ver os recebidos pagos hahahaha
    Super entendo essa questão com comprar falsificados... as vezes pagar um pouco mais nos tira de caaaada enrascada...
    Adorei o estilo das peças que você comprou na Shopee... estilosa demais!

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora to querendo um Dixit original, mas ta tão cara Bru... Obrigada, na shein da para comprar muito look bonito!

      Excluir
  5. Oi!
    Que fone babadeiro hein? Ando precisando de um fone anti-ruído e adorei saber desse! Não dá para depender de shopping para comprar roupa não, mas ainda tenho paciência de bater perna na rua atrás de lojas!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fone perfeito Gio, tem uns meses já que estou com ele, e carreguei 3 vezes acredita? E detesto mesmo experimentar roupa, credo!

      Excluir
  6. Achei tão lindo esse fone, deu vontade de comprar hahahah e sobre os jogos eu amo dixit e coup, os outros ainda não joguei...mas jogos assim são beeem legais para recebermos os amigos e etc. Amei os looks e as comprinhas na QDB. Mesmo você achando supérfluo, eu gosto de ver e essas coisinhas são alguns detalhes que fazem os nossos dias felizes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga viu meu post no insta e comprou hihi, ela disse que influencio muito ela haha. Que legal saber que gostou dos jogos também, meu sonho é comprar o Catan e o Dixit Oldissei. Obrigada mesmo Mari ♡

      Excluir
  7. Menina, esse ano eu descobri a Shopee e infelizmente me viciei, preciso ficar me controlando pra não ficar comprando tranqueiras úteis que eu amo, haha. E tô por um fio de começar a navegar pela Shein pra fazer a mesma coisa, alguém me segure hahah
    Mas eu estabeleci um regra pra mim mesma: não fazer uma nova compra antes de terminar de pagar a anterior. Tem funcionado.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo fazer compras na shein de 2 em 2 meses, e tem dado certo também, evito ao maximo passar de 250R$ para não ser taxada e por não ser rica também hihi, mas realmente, é um caminho sem volta!

      Excluir
  8. Posts superfluos também são uteis!
    Eu estou há um tempo querendo comprar jogos de tabuleiro, mas acho tudo caro demais!
    Amei suas roupas da shein! Eu fiz minha primeira compra lá semana passada, e com os preços das roupas em lojas físicas, a gente acaba empolgando com os preços da shein né! Ainda mais se as roupas ficarem boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta se gostou Aline? Eu pesquiso muito as roupas deles, pois as vezes não gosto muito não, tenho que ver o pano e olhar as fotos para realmente efetuar a compra hihi, comprar na internet é um caminho sem volta!

      Excluir
  9. Ah... e respondendo o seu comentário no blog, o filme Estrela de Belem tem na Netflix sim!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial