menu
19.11.22

28 e Algumas Metas

Dia 25 de Outubro completei meus vinte oito anos, e aproveitei para marcar de sair e comer com os amigos mais próximos, e apesar de não ficar muito contente em envelhecer, adoro reunir o povo e jogar conversa fora, acho que por mais introspectiva que alguém possa ser (coisa que não sou) ainda não inventaram algo melhor que comer, não é mesmo???

Me conhecem bem 🫶🏻

O bolo é mais a minha cara impossível, quem convive comigo sabe o quanto detesto chegar cedo nos lugares e sou a rainha do atraso, acho que é o meu pior defeito e não falo isso com orgulho, preciso mudar, muitas vezes perco o prazo de trabalhos pois deixo tudo para última hora e não dou conta... Mas voltando ao bolo, além de fofo, estava maravilhosamente gostoso. 

Das fotos tiradas as únicas que ficaram com uma qualidade mais ou menos é essa do post, mas no total foram 12 pessoas e achei muito legal terem tirado um tempinho para comemorarem junto comigo. Ah e look é da Shein como sempre!

Mozão > Tiut's > Ana

Agradeço muito a Deus ter posto pessoas iluminadas em minha vida, logo logo teremos outro post de algo não tão bom, mas necessário (com fotos de melhor qualidade dessa vez).

Era para ter feito metas no começo do ano, mas como sou enrolada em tudo, nos posts não seria diferente. É bem provável que eu desista de alguns, assim como o desafio dos 101 em 1001 (resumo dele aqui) mas acredito que, se eu escreve-los a probabilidade será menor.

Para deixar todos atualizados inclusive eu, o que for conseguindo posto aqui para dar um check. Então que comece os jogos (essa foi pra quem também adora um filme de terror hihi).

  • Finalizar meus cursos ACO de Pedagogia
  • Voltar a Fotografar
  • Fazer mais vídeos com a câmera
  • Planejar a ampliação da casa
  • Frequentar a academia 5x na semana
  • Comer fruta todo dia
  • Dormir as 23:00
  • Estudar a Bíblia (devocional)
  • Ler 2 livros até o final do ano
  • Comprar um celular novo
  • Conhecer o Rio de Janeiro
  • Investir em um layout para o blog

Esse último eu vou precisar da ajuda de vocês, quero algo mais a minha cara, então quem puder me indicar algum designer eu agradeço de coração, não sei nada de HTML. 

14 comentários:

  1. Você se sente velha fazendo aniversário?! Pois eu me sinto experiente. huahuahuahua
    Esse ano, ao completar meus 28, foi a primeira vez que resolvi fazer uma comemoração de aniversário! E foi maravilhoso!
    Eu mesma encomendei um bolo desses com frase. Que ficou uma lindeza e gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, escreveu lá no blog também? Se sim, me manda que adoro ver... Feliz aniversario atrasado Kah, muitas experiências para nós hihi. ♡

      Excluir
  2. Fiz 24 no dia 24/10 hahahah pertinho de você. Amo fazer metas também e esse post me lembrou que ainda preciso pensar nas minhas hahahah feliz aniversário atrasado!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversario Mari, estou percebendo que tem muitas blogueiras que fazem aniversário perto ♡. Quando fizer as metas me fala, adoro ver, pois acabo esquecendo algumas e vendo das amigas eu ponho nas minhas para completar hihi!!!

      Excluir
  3. Parabéns atrasado. Eu amei esse bolo, super divertido.
    Já larguei de mão das metas de fim de ano, agora é organizar tudo para a chegada de 2023 e só criar metas em janeiro
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso urgente acabar de escrever as minhas, não adianta eu só me esforço a traçar elas, quando deixo por escrito. Muito obrigada pelas felicitações!!!

      Excluir
  4. Guriiiiiaaaaa... Feliz aniversário, atrasado 🎂
    Muita saúde, amor e felicidade para você!
    Boa sorte com tuas metas.... será que vem post do review uma hora dessas? hahahaha
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu ta querendo mulher, eu faço hihi! Muito obrigada Bruh, você é um anjo ♡

      Excluir
  5. Parabéééns (mega atrasado kkk). Que bom que conseguiu reunir os amigos queridos para comemorar a existência da sua pessoa, que é tão importante para tanta gente <3
    Eu adoro esse tipo de bolo que brinca com o aniversariante e define bem ele, haha.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um para o vinicius (meu marido) que ficou a cara dele hihi. Realmente é muito bom ter pessoas que gostamos em nosso redor. Muito obrigada Reh ♡

      Excluir
  6. Oi Paloma, que alegria ter tanta gente querida ao seu lado no dia do seu aniversário! Parabéns pelo seu dia e que você consiga realizar todas as suas metas. Felicidades! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Cami, esse ano precisa ser de grandes conquistas hihi... Muito obrigada ♡

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial