menu
28.12.23

Notícias Velhas, Mas Nem Tanto.

Nossa é tanta coisa para contar, mas vou seguir pela ordem cronológica (apesar de querer muito falar as novidades vou deixar para o próximo post). Como de costume os acontecimentos variam entre bons e ruins, o que é super normal e faz parte da vida, e apesar de não esperar tenho sempre em mente aquela a frase "O que não nos mata, nos fortalece".

CIRURGIA DA MINHA MÃE: Em abril desse ano minha mãe precisou operar um nódulo que descobriu no seio (com isso teve que iniciar a químio) o que foi bem difícil para todos e principalmente para ela que perdeu os cabelos e ainda por cima ficou extremamente fraca com a medicação, mas o que depender da gente estaremos sempre aqui, sendo a base que ela precisar. Ps: finalmente essa semana ela chegou na reta final e irá iniciar a rádio 🙌🏽

VOLTEI PARA O GOI: Esse ano eu finalmente voltei a fazer parte do grupo de oração da minha comunidade, mais precisamente no ministério infantil (onde toda professora formada em pedagogia ama) eu cheguei a ficar um tempo como "tia" em 2016, mas por conta do serviço tive que parar, agora tô de volta, e algo que posso falar com propriedade é, como é lindo o entregar delas.

Adorando ao Senhor juntinho com a minha Mãe e meu Irmão (são os 2 de vermelho ❤️)

COMPRAMOS UM AP.: Apesar de querer uma casa enorme com quintal, essa com certeza foi uma conquista muito gratificante para gente (em especial para o mozão, que sonhava em ter o imóvel). Está sendo uma correria bem louca, em relação a documentação, burocracia e dinheiro, mas só de pensar que alguns anos a gente terá as chaves, esquecemos todas as partes de estresse e falta de grana, e o sentimento que fica é gratidão a Deus pelas graças alcançadas.

MUDEI O BLOG: Tivemos algumas pequenas e sutis mudanças no layout desse bloguinho, nada de mais (até porque não entendo de HTML) + achei que ficou bem a cara do meu antigo blog, nada em excesso e ao mesmo tempo com um pouquinho da minha personalidade.

    Foram poucas as news, mas foram essências para ilustrar como está sendo o lado de cá, apesar do sumiço, vira e mexe ainda entro nos blogs do ♡ para ler um pouquinho, ah e em breve conto a novidade!

4 comentários:

  1. Ahh! Que bom que retornou ao que gosta de fazer. Espero, ansioso, pela novidade. Que bom que está de volta.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!
    Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... espero que você esteja bem!
    Desejo muuuuuita saúde e carinho para sua mãe... que o tratamento continue dando certo e logo ela esteja 100% recuperada 🙏

    Parabéns pela conquista do imóvel!!! Que seja um lar de muito amor e parceria entre vocês!

    Abraço forte!

    p.s.: adorei as mudanças aqui <3

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não conhecendo nem você muito bem e nem sua a mãe me senti extremamente feliz pela recuperação dela, espero que ela esteja muito bem. Servir a Deus é muito bom!

    Ter um local nosso é tudo de bom né? Logo mais eu e meu marido também esperamos ter essa conquista feliz.

    O layout ficou muito bom, gostei. Espero voltar aqui em breve!

    Se ainda não oconhece meu blog é o Depois dos 28 estou acompanhando seu blog, sei que não é uma troca mas ficarei muito feliz se aparecer por lá, um grande abraço. 🫶🏻

    ResponderExcluir
  4. A vida é feita desses altos e baixos né?

    Espero que sua mãe esteja melhor!

    E parabéns pela compra do apartamento, muito gostosa essa fase.

    Beijo ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial