menu
9.10.24

Agora sou Pedagoga!

Olha só, quem é vivo sempre aparece, não é? 

Foram quase 10 meses longe da blogosfera, mas desta vez as notícias são boas! Ok, pode ter havido algumas coisinhas menos agradáveis pelo caminho, mas no geral foi tudo incrível. E, finalmente, posso dizer que me encontrei na minha profissão!

Para quem leu o post em que eu estava super indecisa sobre o que fazer depois de me formar, hoje venho com muito orgulho dizer que finalmente sou Pedagoga!

No final do ano passado, em dezembro, fui chamada para uma entrevista na prefeitura da minha cidade. Lá me ofereceram uma oportunidade de trabalhar com pessoas em situação de vulnerabilidade social. No início, admito que fiquei um pouco receosa, mas com o tempo percebi que nem todos os "moradores de rua" são de má índole. 

Hoje, graças a Deus, sou respeitada e bem tratada por todos.

Algumas das atividades que desenvolvo com eles incluem:

  • Musicalização
  • Artesanato / Pintura
  • Horta Socioeducativa
  • Palestras de Conscientização
  • Dinâmicas de Socialização
  • Elaboração de Currículos e Encaminhamento para o Mercado de Trabalho
  • Sessões de Cinema
  • Matrículas no CEEJA

Tem sido uma experiência única e estou super feliz por finalmente estar no caminho certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial