menu
11.6.22

11 Coisas que Amo em Você

Esse ano completamos 11 anos juntos, sendo esses 5 de namoro e quase 6 de noivado tempo, não? E se tem algo que gosto de fazer é lembrar de coisas que amo no Vinícius (por mais que as vezes ele me estresse muito e a vontade seje de devolver ele para mãe).

No meu antigo blog uma vez fiz um post sobre nossos cinco anos, onde citei momentos importantes que tivemos, dessa vez vou falar coisas quem me deixam diariamente apaixonada. Detalhe que agora estamos casados (faz 1 ano em julho) então não é papo de casal recente, tem bagagem aqui gente hihi.

A maioria dessas coisas ele faz reclamando, tá? Mas da para ver que por mais que haja um murmúrio, ele faz porque ele se importa, como ele mesmo me disse uma vez "gosto de me sentir útil e cuidar de você". 

2019/2021
  1. Que se importe comigo em relação a ter chegado bem em algum lugar.
  2. Que levante mais cedo todos os dias para preparar meu café e passar meu uniforme.
  3. Que por mais que reclame de eu ser consumista, nunca me negou nada.
  4. Que faça massagem em mim, mesmo sabendo que muitas das vezes não faço de volta.
  5. Que está sempre disposto a acordar de madrugada para socorrer alguém da minha família.
  6. Que me cubra com lençol no meio da noite, porque sabe que durmo feito pedra.
  7. Que quando estou doente faz sopa de angu sem tempero pra mim.
  8. Que assiste filmes românticos ou dorama comigo, pois sabe que eu gosto.
  9. Que não desistiu da gente quando as coisas estiveram bem ruins.
  10. Que sabe o quanto amo meus pet's, e não mede esforços em procurá-los (vivem fugindo).
  11. Que está sempre disposto a mudar aquilo que não me deixa feliz.
Percebemos claramente nesse post, que a linguagem de amor dele é Atos de Serviço.

Agora que fui fofinha, será que rola um post de coisas que não gosto no Vini, esse nem precisarei pensar muito, brincadeirinha.

É claro que existe milhares de outras coisas que o mozão faz que me deixa extremamente contente e encantada, mas essas que citei com certeza fazem diferença para mim, e se tem algo que aconselho a quem está em um relacionamento é pontuar os prós e contras para enterder se aquilo está te fazendo realmente bem.

Nenhum namoro/casamento é um mar de rosas, então temos que estar alinhados no mesmo propósito. A perfeição não existe, estamos sempre mudando algo para agradar o outro e fazer com que dê certo, mas Deus com certeza me deu um grande presente.

Não tem ninguém melhor pra mim nesse mundo todinho, do que VOCÊ AMOR!

22 comentários:

  1. Já quero escrever um post desse por aqui! rs
    Relacionamentos são parcerias e dá pra ver que vocês têm isso entre vocês. A gente vai passar por momentos em que quer devolver a pessoa? Vaaaai. Mas também é maravilhoso olhar pro outro do nada, enquanto ele tá lá lavando uma louça e pensar... como eu amo essa criatura!

    Feliz dia dos namorados para vocês, feliz 11 anos!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faz sim, aposto que você tem muita coisa boa para pontuar sobre seu parceiro. É ótimo ver o quanto crescemos nesse tempo, e posts assim são muito bons para poder relembrar daqui uns anos. Muito obrigada, feliz dia dos namorados para nós!!

      Excluir
  2. Ahhhh que lindos ♥
    Muito fofo vocês e que venham muitos e muitos anos juntinhos!!
    Adorei a lista e sem dúvidas a linguagem do amor dele é atos de serviço hehe!
    Ótimo post!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hihi
      Mas me estressa que é uma beleza tambem. Nada é perfeito, mas entre todos o escolhido é sempre ele.

      Excluir
  3. Ai que lindoooooooos ❤

    Me deixa tão feliz ver casais prosperando assim. Vocês são um exemplo grande pra mim! Que nunca falte amor, companheirismo, parceria no relacionamento de vocês...

    Abração e feliz dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma,
    Que fofo esse post! Aqui nossa forma de demonstrar amor também é por atos de serviço, algumas das coisas que seu marido faz por você o meu também faz, como me cobrir enquanto eu durmo, ou levantar mais cedo que eu e limpar a cozinha pra mim.
    Concordo com você, nenhum relacionamento é fácil e é bom fazer uma análise, quando os dois estão alinhados e há amor das duas partes, tudo dá certo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leslie, que o amor seja esteja sempre conosco. Felicidades a vocês 💓

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!
    Que lindo cara! Que lindo!
    Vejo isso e sinto até vontade de ter uma namorada, noiva e quem sabe esposa. Mas depois a vontade desaparece.
    Fico muito feliz que tenha encontrado alguém que está sempre ao seu lado e que te ame de verdade, alinhado com seus propósitos, metas e objetivos! Que vocês sejam muito felizes! Que Deus abençoe vocês grandemente!

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karol, com certeza na hora certa (mesmo você correndo hihi) vai encontrar alguem que te entenda e que esteja disposta a viver tudo intensamente com você, quando menos esperar.

      Excluir
  6. Que fooofos! Acho que se preocupar com o bem-estar do outro faz toda a diferença num relacionamento, tanto com relação a coisas grandes quanto pequenas. Porque a partir do momento que alguém se torna indiferente, daí a coisa já muda.
    Mais de 10 anos juntos, e que venham muitos mais! ♥

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi muitos e muitos anos mesmo. Obrigada pelo carinho. E sim faço das suas as minhhas palavras, temos sempre que estar nos importando um com o outro.

      Excluir
  7. Aaaaaa, que post mais fofo!
    Uma das coisas mais bonitas em um relacionamento é essa disposição em se doar pelo outro, isso é amor prático e que benção é poder ver esse cuidado.
    Eu sou casada há cinco meses e sempre vou ser muito grata por cada momento bom e ruim que foi importante pro nosso crescimento, desde antes, durante e que ainda virão em grande quantidade pela frente, porque viver esse processo não tem fim, mas é sobre amadurecer de fato e de ambos os lados existir disposição em ceder, crescer, mudar.
    Que Deus ilumine demais a caminhada de vocês <3

    Abraços,
    Any
    Poetiza-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindo, ta ai porque seu blog se chama Poetiza-se, amei cada palavra carinhosa que escreveu, Muito obrigada e que Deus abençoe muito o casamento de vocês!!

      Excluir
  8. Ai Paloma, não sabe como me identifiquei com você nessa parte: "(por mais que as vezes ele me estresse muito, e a vontade seje de devolver ele para mãe)" pq eu vivo falando a mesma coisa do meu marido HAHAHA
    Temos 10 anos juntos e eu concordo plenamente com você. Casamento/noivado/namoro nem sempre é só paixão, às vezes rola umas vontades de dar uns UFC no parceiro, hahahaah Mas acredito que quando há amor de verdade, mesmo com os contras, os prós sempre se sobressaem.

    Parabéns pelos 11 anos <3 Que eles se multipliquem e que você sejam muito muito felizes sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a parte do UFC eu ri, mas é bem assim mesmo. Obrigada Emy. Que vocês sejam muito felizes também. 💖

      Excluir
  9. Que post lindo!
    É tão bom pensarmos em coisas que o outro faz que nós amamos né!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e como, ele consegue me tirar do sério as vezes, mas amo muito.

      Excluir
  10. Ah, que coisa linda Paloma! E agora você tem MIL pontos de créditos, depois de um post maravilhoso e romântico desses. Hahaha!

    Parabéns por todos esses anos de amor e companheirismo ~ e que venham muitos mais! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de mil hihi, ele que me agrade muito daqui em diante... Muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  11. E são esses detalhes que faz tudo valer a pena, né? =D quanta atenção e carinho

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial