menu
14.4.23

Duas Melhores Viagens de 2022

Nem acredito que já estamos no início de Abril (que loucura faz 3 meses que não dou a cara aqui oxi) mas apesar de não escrever, sempre que tenho um tempo venho olhar os blogs amigos e vi a postagem da Karolini me indicando, quase tive um infarto, mulher como pode ser tão maravilhosa? Por isso quem estiver lendo por favor passe no blog dessa deusa, sou suspeita para falar, pois adoro blogs pessoais mas tenho certeza que não vão se arrepender. Muito obrigada K. e bora marcar esse encontro para nos conhecer pessoalmente, quem ai topa?

Em breve vou vim indicar meus blogs preferidos também, para quem ainda tira um tempo para ler, sei que hoje em dia quase ninguém tem esse costume, querem notícias rápidas e fotos (instagram bomba por isso) mas eu gosto e nem ligo se está ultrapassado, isso me fez lembrar do vídeo eu sou xovem haha.

Foto no Museu do Itaú

Hoje vou falar sobre as duas mini viagens que fizemos em 2022 e que guardo lembranças maravilhosas dos lugares que visitamos. Foram bem curtinhas coisa de um à três dias, mas não deixa de ser especial, amo demais conhecer culturas e comer em lugares temáticos e vivo dizendo que se eu fosse rica viveria viajando:)

Santa Teresa


  • Nossa segunda Lua de Mel
  • 30/07/2022 - 3h30 de viagem
  • Alugamos Airbnb pela primeira vez
  • O macarrão apesar de bonito, tinha gosto de poeira
  • Fomos em um zoo que também era museu
  • A noite tiramos para andar e escutar as bandas locais
  • Comemos uva debaixo de uma parreira

São Paulo


  • Bate e volta com nosso casal de amigos/padrinhos
  • 05/08/2022 - 12h de viagem
  • Andamos de metrô e foi uma experiência ótima
  • O melhor museu foi o Pinacoteca (fomos também no Japan e Itaú)
  • O centro é muito grande, com ótimas opções para comer
  • Le Burguer Jardins é bem legal, mas queria ter ido no Vassoura Quebrada
  • Ibirapuera é tudo o que as pessoas falam, lindo ♡
  • Fui na liberdade comprar soju mas tava 30,00. Desisti haha

Esse foi um pequeno resumo das coisas que fizemos e dos vários perrengues que passamos, mas quero deixar registrado caso alguém também tenha interesse de conhecer, ambos nos surpreenderam positivamente (maioria). Ah e caso queiram ver mais sobre os lugares, só ir no meu insta e clicar nos destaques, só não se assustem pois eu falo um pouco haha. 

Até a próxima, prometo não sumir!

28 comentários:

  1. Nunca tive vontade de conhecer SP. O.O
    Moça lhe entendo bem, se eu tivesse muito poder aquisitivo iria sair pelo mundo a fora!
    Aie! Você é uma blogueira top e maravilhosa! Super amo seu cantinho e sempre venho ver se tem algo novo aqui!
    Já quero nosso encontro!

    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kah.
      Mulher eu adorei SP, comparado com o RIO (fomos no começo desse ano) da de 10 a 0, sei lá achei super perigoso e tudo muito caro.
      Vamos marcar hihi, ansiosa!

      Excluir
  2. Ai, que delícia viajar!!! Amo muito também, mesmo que sejam só alguns dias já vale MUITO a pena. Morri de rir com o macarrão com gosto de poeira ~ tava com uma cara tão bonita! Hahaha! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava tão lindo no cardápio que me deixei levar, mas a viagem em sí foi perfeita hihi.

      Excluir
  3. A Karolini é uma querida, né? Esse encontro precisa acontecer!

    Amei saber sobre suas viagens <3 Faz muito tempo que não faço uma, espero conseguir fazer esse ano, mesmo que seja curtinha. Também nunca fiquei num AirBnB, tenho vontade de viver essa experiência.

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que descobrimos esse app queremos ir para tudo quanto é lugar, estamos tomando coragem para irmos a Buenos Aires e alugar um lugar por ele, vamos ver. Viaja sim, melhor coisa que tem!

      Excluir
  4. Aeeeeee, post novoooooo 😍
    Adoro a Karolini também... esse encontrinho tem que sair hahaha
    Amiga, concordo contigo no lance de ser rica & viajante... deve ser maravilhoso poder ficar fazendo isso.
    E que demais essas suas viagens ❤
    Quanta experiência legal e diferente fora de casa...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos miga, temos que marcar real.
      Pior de viajar é viciar, e somos pobres :( mas vamos de pouquinho a pouquinho.

      Excluir
  5. Eu amo blogs pessoais e também não ligo se está ultrapassado ou não. Acho que só quem tem blog entenda essa magia ♥
    Amei saber o resuminho das suas viagens, mesmo que rápidas, viajar é sempre muito gostoso.
    Ótimas fotos ;)
    E eu estava com saudades das suas postagens <3

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, muito obrigada!!!
      Ví lá no blog que deu um hiatus, vê se não some mulher, adoro suas postagens.

      Excluir
  6. Eu amo ler blogs e escrever no blog e nem ligo de poucas pessoas lerem, ou acompanharem. Penso que isso é um arquivo pessoal tão grande, um diário online e até mesmo um currículo melhor que linkedin. Enfim, amo sempre passar por aqui. Me deu vontade de fazer algo assim, ir para um arbnb...tirar uns dias para passear. Inspirador! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor rede social sem dúvida, agora com a criação o Threads percebo o quando ficamos eufóricos com coisas novas, mas as velhas continuam tendo nosso coração hihi!

      Excluir
  7. Adoro viagens curtas também. Uma pena esse macarrão, mas adorei a comparação rsrsrss
    Eu também adoro a Pinacoteca em São Paulo, querendo muito voltar e aproveitar mais dessa cidade incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é incrível, quero muito voltar lá e bater perna em outros lugares. Já tem meu coração hihi.

      Excluir
  8. Que delícia essas viagens pequenas mas que acabam sempre rendendo bastante. É muito gostoso passear, provar coisas novas e ter experiências diferentes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher o ruim é pagar depois, mas que é maravilhoso né? Dá uma sensação tão boa!

      Excluir
  9. Eu amo visitar São Paulo porque sempre tem coisas diferentes pra fazer. Eu fui em março desse ano e já quero voltar, mesmo também gastando 12h de viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu post, e me bateu uma nostalgia... Quero voltarrrrr hihi

      Excluir
  10. Fiquei curiosa com o gato da fotinha e de saber onde fica esse lugar com tema de Harry Potter :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gatinho fica no interior do meu estado (ele é da dona do airbnb) já o Harry fica em SP.

      Excluir
  11. Que lindo, você fizeram uma segunda lua de mel! Acho isso incrível =D
    E ano passado aluguei um airbn pela primeira vez também rs .. sempre tive receio, mas gostei da experiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já quero uma terceira, será que se eu implorar ele aceita? hihi

      Excluir
  12. Eu moro em São Paulo e vejo que perco tantas oportunidades de passeio. Adorei suas fotos, viajar é sempre tão gostoso.
    Na minha lua de mel fomos a gramado eu super recomendo.
    Adoro ler posts sobre viagens. Um forte beijo!

    Gi

    www.maepratica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós fomos também, e queremos muito voltar, mas por enquanto queremos conhecer outros lugares do nosso país, os planos são FOZ ou Porto de Galinhas, mas vamos ver!

      Excluir
  13. Amoooooooo blogs pessoais, e amooo vir aqui <3 mesmo eu sumindo de vez em quando né ahahha mas é isso, a gente sempre volta pra esse mundo!

    ADOREI essa tag das viagens! A K. é fantástica mesmo, te entendo ahaha
    Eu amo fazer pequenas viagens ahahha acho que é tão gostoso sair da onde a gente vive, pegar um fds e fazer algo diferente!
    não conheço Santa Teresa, mas amei as fotos <3
    E são paulo, sempre é um caos, mas é lindo né ahaha tem muita coisa pra fazer em são paulo, da próxima que forem, tente na vida noturna de são Paulo, tem umas coisas muito doidas ahahahhaha

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas que bom que tu sempre volta, ainda quero saber de onde é seus lookinhos.
      Quase fomos em uma boate Queen mas o casal que estava com a gente não se animou, estávamos mortos de cansados.

      Excluir
  14. Também adoro viagens curtas mas que deixam lembranças - mesmo que sejam perrengues, haha! Sempre tem, né? Ai, eu tenho tido tão pouco tempo de visitar blogs pessoais, mas amo! Sou dessa época, mas hoje em dia tudo é rápido, passageiro, né? Concordo com você. Queria muito visitar um lugar temático de Harry Potter. Tem uma pertinho de onde moro, mas ainda não tive tempo de ir. Adorei o post e conhecer seu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi tu é do ES também né?
      Mulher ví que tem uma hamburgueria em Vitória, quero muito ir. Quem sabe a gente não marca!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial